Este codigo expulsa somente o passageiro.
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if(strcmp(cmd, "/expulsar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new State;
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
State=GetPlayerState(playerid);
if(State!=PLAYER_STATE_DRIVER)
{
SendClientMessage(playerid,Vermelho," Voce nao e o motorista do carro !");
return 1;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Use: /expulsar [ id ]");
return 1;
}
new playa;
playa = ReturnUser(tmp);
new test;
test = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(IsPlayerConnected(playa))
{
if(playa != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(playa == playerid) { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Voce nao pode se expulsar."); return 1; }
if(IsPlayerInVehicle(playa,test))
{
new PName[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid,PName,sizeof(PName));
GetPlayerName(playa, giveplayer, sizeof(giveplayer));
format(string, sizeof(string), "* Voce expulso o(a) %s para fora do carro!", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, Azul_Escuro, string);
format(string, sizeof(string), "* Voce foi retirado do carro por %s !", PName);
SendClientMessage(playa, Azul, string);
RemovePlayerFromVehicle(playa);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, " Este jogador não está em seu carro !");
return 1;
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, " ID/Nick - Invalido!");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, " Voce precisa estar em um carro para usar este comando !");
}
}
return 1;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if(strcmp(cmd, "/expulsar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new State;
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
State=GetPlayerState(playerid);
if(State!=PLAYER_STATE_DRIVER)
{
SendClientMessage(playerid,Vermelho," Voce nao e o motorista do carro !");
return 1;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Use: /expulsar [ id ]");
return 1;
}
new playa;
playa = ReturnUser(tmp);
new test;
test = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(IsPlayerConnected(playa))
{
if(playa != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(playa == playerid) { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Voce nao pode se expulsar."); return 1; }
if(IsPlayerInVehicle(playa,test))
{
new PName[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid,PName,sizeof(PName));
GetPlayerName(playa, giveplayer, sizeof(giveplayer));
format(string, sizeof(string), "* Voce expulso o(a) %s para fora do carro!", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, Azul_Escuro, string);
format(string, sizeof(string), "* Voce foi retirado do carro por %s !", PName);
SendClientMessage(playa, Azul, string);
RemovePlayerFromVehicle(playa);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, " Este jogador não está em seu carro !");
return 1;
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, " ID/Nick - Invalido!");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, " Voce precisa estar em um carro para usar este comando !");
}
}
return 1;
}
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